Cidadeverde.com

CoriSabbá vence 4 de Julho e ganha posição na tabela do Estadual

Imprimir

Foto: Savio Ryan/4 de Julho

De olho na tabela do Campeonato Piauiense, o CoriSabbá recebeu o 4 de julho, no estádio Tibério Nunes, em Floriano. Os donos da casa conseguiram uma vitória importante por 2 a 1 em cima do Colorado com gols de João Victor e Marcelo Araxá. O 4 de Julho diminuiu com Edson Kapá (de pênalti). Com o resultado, pela primeira vez na competição o Cori se afasta um pouco mais da última colocação e agora é 5° colocado. O 4 de Julho assume a perigosa vice-lanterna e passa a ser o 6° colocado. 

O JOGO

Em Floriano, o CoriSabbá recebeu a equipe do 4 de Julho em confronto direto no meio da tabela, pois as duas equipes ocupavam até então a 5ª e 6ª colocação. Jogando em casa, a Águia de Floriano tentou fazer valer o fator casa, mas assim como o rival foi dona de poucas oportunidades os dois times fizeram um primeiro tempo de pouquíssimas chances reais. 

Na segunda etapa, o jogo melhora bastante em especial para os donos da casa. O Cori consegue criar chances reais e transformar essas chances em gols. Aos 14 minutos, o atacante Bruno Henrique arrisca de longe e o goleiro Jailson faz a defesa, mas da a sobra e João Victor aproveita o rebote para abrir o placar. 

Aos 30 minutos, pênalti a favor do CoriSabbá. Marcelo Araxá e bate bem para marcar o segundo e ampliar a vantagem. Com a vitória, o CoriSabbá chega aos 14 pontos na tabela e ganha uma posição, trocando de lugar com o 4 de Julho, que agora é o sexto colocado à frente apenas do Comercial. 
O Colorado de Piripiri ainda conseguiu diminuir de pênalti, com Edson Kapa, aos 42 minutos. Porém ao apito final vitória da Águia de Floriano por 2 a 1. 

As duas equipes agora terão um tempo até seus próximos compromissos. O 4 de Julho volta a campo somente no dia 1° de março quando visita o Altos. Na mesma data, dia 1°, o CoriSabbá visita o lanterna Comercial, na cidade de Campo Maior. Ambos os jogos válidos pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais