Cidadeverde.com

Homem fica gravemente ferido após colidir motocicleta roubada em carro na BR-316

Imprimir

Foto: PRF-PI

Um homem de 50 anos ficou gravemente ferido após colidir uma motocicleta roubada em um carro na noite de quinta-feira (23) na BR-316, na cidade de Ipiranga do Piauí, a 261 km de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro seguia no sentido de Ipiranga do Piauí para Inhuma, quando o condutor da motocicleta tentou realizar manobra de cruzar a via em sentido contrário. 

No momento em que a moto invadiu a faixa por onde transitava o carro, houve a colisão transversal. O condutor da motocicleta, um homem de 50 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Justino Luz em Picos. O motorista do carro, um homem de 37 anos, teve lesões leves.

Após o acidente, quando a PRF foi fazer uma verificação na motocicleta, descobriu que os elementos identificadores do veículo estavam adulterados. Os policiais então descobriram que a moto original possuía registro de roubo em Diadema, no estado de São Paulo, no ano de 2013.

O condutor da motocicleta deve responder pelo crime de receptação. A motocicleta foi apreendida e deverá ser restituída ao real proprietário.

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais