Cidadeverde.com

Juliette Freire revela que está doente e que precisa de repouso: 'Passei muito mal'

Imprimir

 

 

A cantora e ex-BBB Juliette Freire contou aos seus mais de 30 milhões de seguidores no Instagram que anda abalada física e emocionalmente, não está 100% de saúde e vai ficar "quietinha" em casa por alguns dias, seguindo recomendações médicas.

Em vídeo, ela também lamentou a morte inesperada da avó, na última quinta-feira, o que, segundo a cantora, pode ter contribuído para a sua fragilidade neste momento.

"Vovó infartou, ela não tinha problema nenhum de saúde. Ela treinava todos os dias, dançava, nadava... Enfim, muito saudável (...) A 'veinha' era dura, era forte, e é isso que a gente vai levar", contou. Sobre seu estado, Juliette narrou o que vinha sentido nos últimos dias. "Estava com um cansaço fora do normal. Descansei um dia, muito enjoada, tonta, pressão baixando... No outro dia aconteceu o negócio de vovó e eu passei muito mal, pensei que era emocional. Mas não parei de passar mal e a viagem foi horrível".

Ela continuou: "Aí cheguei ontem e dois médicos vieram me examinar. Estou com uma virose, muito desidratada. Tomei soro, medicação, tô com a barriga dolorida. Então vou ficar mais quietinha esses dias, de repouso, mas está tudo bem. Tem um monte de gente doente depois desse Carnaval, mas eu nem bebi, bebi um dia só. A imunidade baixou e o emocional também".

 

Fonte: Folhapress

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais