Cidadeverde.com

Agricultores de nove municípios serão beneficiados com tratores e implementos

Imprimir

A secretaria da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária entregará, nesta segunda-feira (27), tratores e implementos agrícolas para nove municípios piauienses. A solenidade será realizada no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, em frente ao espaço da Associação Piauiense de Criadores de Zebu (APCZ), às 8h.

As cidades beneficiadas são: Barras, Beneditinos, Campo Maior, Gilbués, Novo Santo Antônio, Riacho Frio, São José do Divino, São Pedro do Piauí e Barro Duro.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emendas federais indicadas pelo secretário da Assistência Técnica e Defesa Agropecuária, Fábio Abreu, durante seu mandato parlamentar, e juntas totalizam quase R$ 2 milhões.

“A entrega desses equipamentos mostra o resultado do nosso trabalho, ao longo de dois mandatos parlamentares, e tem um significado ainda maior nesse momento em que estou como secretário. Nosso objetivo é garantir maior assistência aos agricultores familiares, além de proporcionar melhores condições de trabalho. Ainda temos muito a colaborar com o nosso estado”, disse o secretário.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais