Cidadeverde.com

João Cláudio chora e faz as pazes com Dandinha durante entrevista no Jornal do Piauí

Imprimir

 

O humorista João Cláudio Moreno e a cantora Dandinha fizeram as pazes ao vivo durante o Jornal do Piauí desta terça-feira (28). Os dois se envolverem recentemente em uma discussão na internet com trocas de ofensas pessoais que repercutiram

Durante a entrevista, João Cláudio lembrou que a briga virtual começou após Dandinha comentar uma publicação onde ele agradecia ao público pela presença em suas apresentações musicais no Carnaval 2023. 

No comentário, a cantora citou um projeto de lei criado pelo humorista quando ele era vereador de Teresina que limita o volume sonoro em eventos públicos, como bares e restaurantes, do qual havia sido penalizada. 

Irritado com as “inverdades” do comentário, João Cláudio então ofendeu a colega. “Sugeri que ela usasse drogas. Nunca vi ela usando drogas, nem nunca ninguém disse. Foi uma maldade minha, uma maledicência, uma calúnia , uma leviandade minha”, admitiu. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Após ter deletado a publicação que causou todo o mal estar, João Cláudio telefonou para Dandinha e se acertou com a amiga. Segundo o humorista, a cantora faz parte da sua carreira como pessoa e artista e não merecia as ofensas ditas a ela.

“É uma artista lutadora. Antes de tudo mulher, guerreira. Vivemos numa sociedade machista e ela é vítima do machismo. Fui machista, misógino e injusto. Fui muito agressivo com ela. Dandinha eu te amo, me perdoa porque errei”, declarou João Cláudio. 

Participando por telefone do Jornal do Piauí, Dandinha também admitiu que agiu de forma errada ao comentar ofensivamente a publicação do amigo. Além de aceitar o pedido de desculpas, a cantora também se retratou com o humorista. 

“Eu te perdoo meu amigo. Me desculpa se eu invadi o seu Instagram daquela forma também. Serve de aprendizado na nossa vida, pra mim, pra você e para todos que estão nos ouvindo, da gente ficar um pouco reclusa e não se expor tanto”, finalizou a artista. 

Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais