Cidadeverde.com

Sá Cavalcante lança condomínio de luxo em Teresina; conheça o projeto

Imprimir

Fotos: Ascom

A Sá Cavalcante prepara mais um lançamento para a capital piauiense, o Condomínio La Reserve. Com apartamentos de alto padrão para quem busca uma vida confortável e com o máximo de qualidade para toda família, o empreendimento chega com todo luxo e requinte em um local reservado àqueles que prezam pelo moderno e sofisticado.

O La Reserve teve cada detalhe projetado para quem deseja um novo modelo contemporâneo de morar.
 Com a construção do empreendimento, Teresina fará parte de um universo urbano mundial com a tendência de smart cities, também chamadas “cidades inteligentes”. O local vai reunir em um único local áreas de serviço, lazer, moradia e comércio conectados de maneira inteligente para facilitar o dia a dia dos moradores.

Em localização privilegiada na Avenida Marechal Castelo Branco, dentro do complexo do Shopping Rio Poty, o condomínio terá 40 unidades de  279m², torre única com 26 andares, quatro suítes, quarto de serviço e duas coberturas de 513m² com 5 suítes e 10 vagas de garagem.  Com infraestrutura completa para manter a saúde e bem estar, a área de lazer será entregue totalmente equipada e decorada com itens como: Espaço Pet, Espaço Delivery, Cerimonial, Academia, Quadra Poliesportiva, Brinquedoteca, Playground, Piscina com bar, raia e borda infinita, Piscina infantil, Churrasqueira com piscina privativa, Salão de jogos e Bicicletário.

Além de tudo isso, o empreendimento está voltado para o nascente, com vista para a área verde definitiva. Isso significa maior privacidade, incidência dos melhores raios de sol, temperaturas mais amenas e uma paisagem ampla à sua frente.

A Paisagem do La Reserve foi desenhada especialmente para “encantar” os futuros moradores. Desenvolvida principalmente com vegetação tropical, dará às pessoas a oportunidade de desfrutar espaços de escalas diversas, organizados com vistas e uma sequência de experiências únicas. O projeto de Paisagismo é assinado pelo renomado arquiteto e paisagista Sérgio Santana.

O arquiteto Alexandre Feu, conhecido pela criação de projetos icônicos, muitos deles desenvolvidos na cidade do Rio de Janeiro, é o responsável pelo projeto arquitetônico do empreendimento.  Uma planta generosa, atual, com ambientes envidraçados e avarandados para a vista privilegiada, foi desenvolvida com atenção aos mínimos detalhes e adaptável ao estilo de vida de cada família. Com uma composição leve, dinâmica, traduzindo toda a contemporaneidade da obra, o La Reserve marca presença e se destaca na paisagem da cidade de Teresina.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais