Cidadeverde.com

Dr. Pessoa afirma que gestão está de portas abertas para Odimirtes Neves

Imprimir

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), confirmou nesta quinta-feira (02) que fará novas alterações na administração municipal. Segundo ele, será a continuidade de reforma administrativa que ele já vem realizando na gestão. 

As declarações foram dadas durante um café da manhã com membros de comunidades rurais no Salão Nobre do Palácio da Cidade. 

“Será uma continuação da administração, será remanejamento, tira daqui e coloca para ali. Aqueles que não quiserem coadunar com a nossa administração que peçam demissão”, declarou. 

No roll de mudanças, o prefeito também confirmou que há um projeto para fazer a divisão das SAADs. Segundo ele, a mudança deve abranger mais de duas das pastas. 

“Tem projeto para divisão das SAADs, tem sim, agora, não vou pontuou onde é mais de uma SAAD, duas ou três. Vai ter divisão, já estamos conversando com algumas que vamos propor essa divisão oficialmente”, disse. 

Na fala, Dr. Pessoa ainda citou o caso das demissões da ex-secretária Finanças  Odimirtes Neves e secretária imediata Andréia Pessoa. No caso de Odimirtes, Dr. Pessoa destacou que o convite continua de pé e a Prefeitura de portas abertas para ela. 

“Por exemplo, a Dra. Odimirtes é uma técnica de altíssima qualidade, assim com a Dra. Andréia, que até hoje lamento ela ter saído, mas ela não aguentou as pressões e não que ela deva, uma senhora altamente competente. Eu achei a Odimirtes para ser a secretaria imediata do prefeito e está aberto, as portas e as janelas estão abertas para a Odimirtes ser a secretaria de Governo”, disse. 

 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Dr. Pessoa