Cidadeverde.com

Maíra Cardi nega ter traído Arthur Aguiar com Thiago Nigro

Imprimir

 

 

A influenciadora digital Maíra Cardi, 39, foi às redes sociais para negar os rumores de que teria se envolvido com o atual namorado, Thiago Nigro, 32, quando ainda estava comprometida com o ex-marido, Arthur Aguiar, 33.

Ela explicou que, quando começaram a se relacionar, ambos já estavam separados dos antigos cônjuges -Thiago se separou um mês da empresária Camila Ferreira, 35. "Ele [Thiago] respeita muito ela [Camila]. É uma mulher incrível que, de fato, merece respeito. Tanto Arthur quanto ela não merecem um grão de dúvida."

"Minha relação com ele acabou de começar, é muito, muito recente. A gente não queria ter postado ontem [1], não tinha planos disso. Queríamos postar daqui dois meses, queríamos respeitar o tempo para não machucar ninguém", afirmou Maíra. 

"A primeira pessoa, antes de todo mundo, a saber quando meu coração começou a sentir algo pelo Thiago foi o Arthur. Mandei uma mensagem para ele, com todo o respeito do mundo", assegurou Maíra, por meio dos stories de seu Instagram.

Ela também garantiu que jamais ficaria com um homem comprometido com outra mulher, até porque foi vítima de uma situação parecida - Arthur Aguiar a traiu várias vezes durante o casamento, fato que chegou a ser amplamente midiatizado.

"Não faria isso com outra mulher o que fizeram comigo, porque sei dessa dor. E não faria isso comigo, porque estaria construindo uma relação com uma base mentirosa. Não desejo isso para o meu pior inimigo", concluiu Maíra.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais