Cidadeverde.com

Dois homens são presos acusados por tentativa de feminicídio e homicídio

Imprimir

Foto: PM-PI

No final da tarde desta quinta-feira (02) dois homens foram presos no município de Francisco Macedo, acusados dos crimes de tentativa de feminicídio e homicídio. A ação envolveu policiais militares de Francisco Macedo e de Padre Marcos.

Os homens foram identificados pelas iniciais G.J.A., 31 anos, e F.A.S., 29 anos. As prisões ocorreram na comunidade Cabaceira, zona rural de Francisco Macedo e na BR-316.

Segundo a 3ª Companhia de Polícia Militar, o primeiro mandado de prisão preventiva foi cumprido em frente a residência da mãe de C.J.A. O acusado horas antes havia sido visto andando tranquilamente na cidade. 

Contra o mesmo recai o crime de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira F. L. C., alvejada com dois disparos de arma de fogo na manhã do último dia 22 de fevereiro.

A PM durante deslocamento para cidade flagrou o nacional F.A.S, em um bar situado às margens da rodovia. O homem vinha sendo investigado por suspeita em um crime de homicídio ocorrido na cidade de Araripina, no Estado do Pernambuco. Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva em aberto. Este vinha sendo monitorado pela Polícia Militar de Francisco Macedo, Padre Marcos e o serviço reservado da 9ª CIPM de Araripina.

Os acusados foram encaminhados à sede da DRPC na cidade de Jaicós-PI,  para a adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais