Cidadeverde.com

4 de Julho derrotou Altos e entrou no G-4 do Piauiense

Imprimir

Durante o primeiro tempo do jogo Altos x 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro, na tarde deste domingo(5) tivemos 4 boas oportunidades para gols, sendo 2 para cada equipe. 

Foto - Samuel Pereira - A.A Altos

Yan chegou a acertar a trave aos 30 minutos de jogo quando parecia inevitável o gol altoense. O placar ficou em 0 x 0, porém o futebol agradou pelo grande empenho de ambos os times em busca da vitória.

No segundo tempo houve um crescimento em campo do 4 de Julho. O Colorado mostrou mais força e disposição para tentar a vitória até que conseguiu.

Aos 44 minutos Moisés acertou um chute bonito para vencer o goleiro Vinícius, fazendo 1 x 0 para o 4 de Julho.

Aos 46 minutos houve uma falta na lateral da área colorada, com a bola erguida na pequena área. No primeiro lance Jaílson fez a defesa parcial e na sequência a bola bateu no travessão e não entrou.  

Aos 51 minutos o Árbitro terminou a partida com vitória do time de Piripiri por 1 x 0 e a comemoração foi imensa.  Reservas invadiram o campo e participaram da festa da vitória.

O resultado tirou o 4 de Julho do sufoco e ainda lhe deu o ingresso no G-4, superando o Parnahyba.

4 de Julho venceu com Jaílson;  Ramon(gravatá), Edmário, Wallace e Diguinho; Ednaldo, Pica Pau, Cinelton e Diego (Moisés); Edson Kapa (Bek) e Samuel.  Destaques para Jailson, Edmário, Diego e Moisés. De um modo geral, aplausos para o grande empenho de toda a equipe de Piripiri.

Altos perdeu  com Vinícius; Raul (Daelson), Lucas Sousa, Diogo Vinícius Paiva(Rômulo); Diney (Derivanilson), Bessa, Dieguinho e Fazendinha (Giovani);  Mikael (Jordan) e Yan.

Árbitro – Antônio Francisco Cordeiro de Paula.

Assistente 1 – Mauro Cézar Evangelista de Sousa.

Assistente 2 – Janystone Rabelo de Melo.

4º árbitro – Jhonata de Carvalho Ribeiro.

Boa atuação da arbitragem.

CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE

Fluminense – 20 Pg; River – 18 Pg; Altos – 18 Pg; 4 de Julho – 10 Pg; Parnahyba – 09 Pg; Corisabbá – 08 Pg e Comercial – 06 Pg.

COPA DO NORDESTE

Em Aracaju o Fluminense do Piauí perdeu para o Sergipe por 3 x 1. A equipe piauiense abriu a contagem, mas sofreu a virada. O gol tricolor foi marcado por Gabriel.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais