Cidadeverde.com

Rone e GCM recuperam três motos e 10 celulares após assalto em Teresina

Imprimir

Fotos: PM-PI

O Rone e a Guarda Civil Municipal recuperaram três motocicletas e 10 celulares, que seriam roubados, que estavam em uma residência na Vila Operária, na zona Norte de Teresina, no domingo (5).

De acordo com a PM, algumas pessoas que estavam realizando rapel na ponte Estaiada foram assaltadas por quatro homens em duas motocicletas por volta das 8h30 de domingo. 

Um motoqueiro, não identificado, que viu a abordagem dos bandidos, reagiu e fez disparos de arma de fogo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas, e conseguiram rastrear o local onde estava um dos celulares roubados.

O rastreamento apontou uma residência na Vila Operária. Em frente à residência, os policiais encontraram muitas manchas de sangue. Uma testemunha chegou a relatar que viu quatro homens em duas motos, sendo que dois estavam sangrando.

A Guarda Municipal e a equipe do Rone entraram no local, e não encontraram nenhum dos suspeitos, mas localizaram três motocicletas e 10 celulares que seriam roubados, além de uma arma de fogo. 

Todo o material foi apreendido e a perícia também foi acionada até o local devido às manchas de sangue localizadas. Os hospitais também foram informados sobre a ocorrência, caso os suspeitos feridos busquem ajuda médica.


Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais