Cidadeverde.com

Governador critica promotor de Cocal no caso dos enterros

Imprimir
O governador Wellington Dias reagiu de forma dura às desconfianças do promotor da cidade de Cocal Maurício Gomes. O promotor investiga o enterro ilegal de quatro corpos de vítimas do desastre com a barragem Algodões I. Wellington disse ainda, em entrevista ao jornalista Elivaldo Barbosa, que quer informações seguras em relação à tragédia.
 

A investigação que está sendo feita pela comissão instaurada pelo governador na semana passada deverá dar duas informações fundamentais. O governador quer saber a real causa da tragédia e se será possível reconstruir a barragem com segurança para a população.

“Quero muita segurança nessas informações para poder agir de forma correta. Precisamos saber se há possibilidade de reconstruir a barragem. Temos que aprender com a tragédia e restabelecer a economia da região”, afirmou Wellington.

O governador conversou com o procurador geral do Estado, Kelston Lages, sobre as denúncias do procurador de Cocal, Maurício Gomes. Wellington criticou duramente as declarações do procurador e disse que os corpos estão devidamente registrados e foram enterrados nos cemitérios de preferência das famílias, que queriam seus entes perto das comunidades onde residem.
 

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: