Cidadeverde.com

Após derrota para o River, Parnahyba demite Pedro Manta e anuncia Oliveira Canindé

Imprimir


A ‘Era Pedro Manta’ se encerrou na equipe do Parnahyba. Após a nova derrota no final de semana, agora diante o River por 2 a 0 a diretoria demitiu o técnico e anunciou Oliveira Canindé que está em solo parnaibano e começa a trabalhar na tarde de hoje (6). O Parnahyba saiu do G-4 na última rodada e tem mais três jogos antes de encerrar a primeira fase da competição. O time tem como próximo compromisso na quarta-feira (8) quando irá visitar o Fluminense, às 15h45min, na Arena Guerreiro, em Pedro II.

“Eu conheço a maioria dos atletas. O Cris foi meu goleiro no Pacajus na Série D do Brasileiro do ano passado. Paulinho foi campeão comigo no Caucaia e o Di. Não tenho dificuldades quanto a isso, então é casarmos as características e vê o que poderemos fazer, mas com muita confiança, pés no chão e personalidade para nos impor”, disse Canindé. 

O professor Oliveira Canindé, de 57 anos, conhece bem o futebol piauiense e acumula passagens por vários clubes do estado. Além do próprio Parnahyba, River e Altos. Recentemente o treinador estava no CSE, no futebol alagoano. 

“O Parnahyba está a muito tempo sem título e isso não pode. Viemos para brigar por título. O Parnahyba sempre foi exemplo de torcida e uma força muito grande e casa cheia o tempo todo e queremos que isso volte a acontecer e que tenhamos um time que corresponda as expectativas de todos, mas que a gente possa fazer o melhor possível para que o torcedor nos dê essa força”, frisou Oliveira, novo técnico Azulino. 

O tempo de trabalho de Canindé para o primeiro compromisso será curtíssimo. O time volta a campo na quarta-feira (8) quando visita o Fluminense-PI na cidade de Pedro II, às 15h45min. A partida é válida pela 10ª rodada do Estadual. O Tubarão briga para retornar ao G-4 do Piauiense em que resta apenas uma vaga, pois Fluminense, River e Altos já carimbaram suas vagas. 

No Campeonato Piauiense, o Tubarão ocupa atualmente a 5ª colocação. Tem uma vitória, seis empates e duas derrotas em nove jogos. 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais