Cidadeverde.com

Incêndio destrói três carros e uma motocicleta no bairro Aerolândia

Imprimir

Fotos: Hítalo Rodrigues - TV Cidade Verde Picos

Na madrugada desta terça-feira (07), por volta de 2h20min, um incêndio de grandes proporções atingiu a garagem de um prédio comercial, localizado no bairro Aerolândia, em Picos. Três automóveis e uma motocicleta foram consumidos pelas chamas.

Segundo o 4° Grupamento Bombeiro Militar de Picos, a entidade foi acionada e uma guarnição deslocada até o local. Os bombeiros realizaram o combate do fogo nos veículos e, posteriormente, foi feito o rescaldo.

“Uma guarnição da Polícia Militar observou que estava acontecendo o incêndio e acionou o Corpo de Bombeiros, com a informação que seria em uma garagem. A equipe ao chegar ao local observou que uma das portas de madeira que dava acesso ao local estava danificada e por esse local conseguiram adentrar ao espaço”, explicou o tenente Rangel.

Tenente Rangel

A causa do fogo poderá ser identificada através de uma perícia técnica para saber se as chamas partiram de um ponto da garagem e atingiram os veículos, ou vice-versa. Veículos ficaram totalmente destruídos e o prejuízo do proprietário não foi revelado.

Paula Monize

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais