Cidadeverde.com

No Dia da Mulher, Piauí Pop anuncia três atrações femininas e abre novo lote de vendas

Imprimir

A gente vai se encontrar de novo! Nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, Piauí Pop, maior festival de música, arte e cultura do estado, anuncia três novas atrações. Diretamente do estúdio do Jornal do Piauí, Tiago Peixoto, coordenador do festival, anunciou ao vivo os nomes de três cantoras que agradam fãs de todas as gerações.

Veja as atrações confirmadas:

- Cynthia Luz

- Negra Li

- Sandra de Sá e convidados

Fotos: Divulgação e Rodrigão Adão Ag/News

O evento acontece de 4 a 8 de julho deste ano no estádio Albertão e na Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

Sandra de Sá é uma das maiores cantoras, compositoras e instrumentistas brasileiras, símbolo de uma geração que impulsionou a força do movimento negro e o empoderamento feminino quando esses termos ainda nem existiam.

Com uma versatilidade incrível, Sandra de Sá acumula sucessos ao longo dos últimos 40 anos, passando por todos os gêneros musicais, desde a mpb, ao samba rock, soul, samba, pop, jazz, balanço, funk e o que de mais houver – ou ela inventar - na música. Aos 67 anos Sandra de Sá se mantém um ícone de juventude e do universo pop.

Foto: Divulgação

Negra Li é o principal nome feminino do rap nacional. O talento vocal foi descoberto nos hinos da igreja evangélica e depois da formação em música pelo Coral da USP, a trajetória de cantora se consolidou paralelamente a carreira de atriz de sucesso.

Passando por uma metamorfose vocal e estética Negra Li firmou parcerias e avançou para outros palcos gravando com intérpretes renomados e se tornando cada vez mais conhecida e mais respeitada também como compositora. Falando sobre orgulho negro, liberdade e visibilidade as periferias, aos 25 anos de carreira Negra Li se orgulha de ser uma referência na sua geração e traz toda essa energia ao Piauí Pop.

Cynthia Luz representa a nova forma de trabalho e a nova leva se sucesso das mulheres do cenário musical nacional. Foi descoberta pelo rapper Froid no Instagram. Depois de dividir os shows com ele, marcou sua própria turnê. Workaholic compõe, produz, administra a carreira, gerencia a equipe e viu seu primeiro trabalho solo explodir nas plataformas digitais. Abriu sua própria gravadora, a Alaska, e aos 29 anos, se consagra com inúmeros hits.

Venda do segundo lote

Os ingressos do primeiro lote do Piauí Pop esgotaram em tempo recorde e para ninguém ficar de fora, as vendas do segundo lote do evento começam a partir das 20h desta quarta (08) no site www.piauipop.com.br e durarão por 24 horas. 

Dessa vez, quem preferir, poderá comprar cada arena separadamente. Os shows da Arena Tem Futuro, na sede da Fiepi, acontece nos dias 04,05 e 06 e da Arena Pop, nos dias 07 e 08, no Estádio Albertão. 

Sandra de Sá, Negra Li e Cynthia Luz fazem shows na Arena Pop dias 7 e 8 de julho no Albertão. 

Artistas anunciados

O Piauí Pop já tem confirmado na sua lineup dez artistas nacionais. Eles são: Natiruts, Xamã, Biquíni, Criolo, Marcelo Falcão, Marina Sena, Poesia Acústica, Planta e Raiz, Raimundos e Os Paralamas do Sucesso.

Ao todo, serão cerca de 30 atrações nacionais e locais contemplando os mais diversos estilos musicais durante os cinco dias de evento.

Além dos shows e apresentações artísticas, o festival terá momento para oficinas, palestras, bate-bapo e interação com o público.

Parceria com Lollapalooza e Rock in Rio

O festival manterá sua essência, mas irá integrar aos grandes eventos do País. Por isso, o Piauí Pop fez parceria com integrantes do Lollapalooza e Rock in Rio para tornar ainda mais inesquecível o retorno do evento no estado.

Todas as novidades você irá acompanhar no portal Cidadeverde.com, no insta da TV Cidade Verde (@tvcidadeverde) e no @piauipopoficial.

 

Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais