Cidadeverde.com

Preso suspeito de matar 2 filhos de ex-prefeito no RJ

Imprimir
Foi preso em Salvador/BA um dos suspeitos de executar dois estudantes de Medicina do Piauí em 28 de abril de 2004, no município de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Júnior Feitosa, conhecido como "Júnior do Seu Né", natural de Parambu/CE. é investigado por vários crimes, entre eles a morte dos filhos do ex-prefeito de Fronteiras, Dr. Marcelo: José Marcelo e Márcio. Eles seguiam para a faculdade quando foram fuzilados por homens em uma moto.
 

Mãe dos estudantes que foram mortos no Rio
 
De acordo com o presidente da Comissão Investigadora do Crime Organizado - CICO -, delegado Bonfim Filho, a polícia do Piauí está levantando os mandados de prisão contra Júnior para tentar recambiá-lo para o Estado. O pistoleiro é primo de Marcos Feitosa, já preso na Casa de Custódia, e com ele é suspeito também de matar o fazendário Gernásio Antão Alencar em 2002, em frente ao colégio Mérito D'Martone, no bairro Ilhotas, zona sul de Teresina.
 
Os dois jovens teriam se envolvido também em um assassinato quando passavam férias no Piauí em 2002. Após uma discussão em festa promovida no sítio de seu pai, João Marcelo teria matado Márcio Henrique Bezerra e ferido outras duas pessoas. Por conta disso, na época, houve suspeita de vingança como motivação da morte dos estudantes. Bonfim Filho disse que as investigações ainda não levaram ao mandante do crime.
 
O delegado não soube informar qual o motivo da prisão de "Júnior do Seu Né" na Bahia.
 
Após o crime no Rio de Janeiro, vários outdoors foram fixados em Teresina para lembrar a morte de João Marcelo e Márcio, por seguidos meses.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: