Cidadeverde.com

Viih Tube diz que demorou para entender que foi vítima de abuso sexual

Imprimir

Leo Franco / AgNews

Viih Tube participou do podcast PodSempre, e abriu sobre um caso de abuso sexual que sofreu quando tinha 16 anos, e disse que demorou para entender o que tinha acontecido e que se sentiu culpada.

A influenciadora contou que sofreu o abuso de uma pessoa com quem estava iniciando um relacionamento, que disse "não" várias vezes, mas não foi ouvida.

APOIO DA MÃE
"Eu percebi que não estava errada, pois quando contei para minha mãe a reação dela foi de afirmar que eu estava certa. Mas mãe falando, a gente acha que é o lado leoa, o lado que quer defender. Então, mesmo minha mãe falando tudo isso não foi suficiente para que eu achasse que não estava errada".

TERAPIA E NOVO NAMORADO AJUDARAM 
"O que foi suficiente, além da terapia, foi um outro namorado que eu tive que quando eu contei a história para ele começou abrir a minha cabeça trazendo se a situação fosse com ele".

IMPORTÂNCIA DE DENUNCIAR O ABUSO  

"Eu reforço no meu livro que sim, é preciso denunciar. Naquele momento, eu não tive essa força e quando eu quis ter achava que estava tarde. E não tem tarde. Nunca vai ser tarde. Você pode denunciar a hora que você quiser".

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais