Cidadeverde.com

Gusmão projeta ‘grande jogo’ contra Fluminense, mas lamenta novas baixas no Galo Carijó

Imprimir


Meia Hadrian

O River se prepara para a partida contra o Fluminense, que acontece neste domingo (12), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. A partida vale briga direta pela liderança, já que três pontos distanciam as duas equipes. No primeiro encontro não houve vitorioso, pois os times ficaram no empate por 2 a 2. Todos os detalhes desse jogo você torcedor poderá acompanhar na TV Cidade Verde através do canal 5.2

“Um jogo de duas equipes que estão nas primeiras posições e eu acho que tem tudo para ser um grande jogo. A equipe do Fluminense é uma equipe muito boa e a gente tem acompanhado. Não é atoa que vem fazendo essa campanha com invencibilidade e liderança da competição. Estamos na medida do possível recuperando aqueles atletas que passaram muitos jogos fora, que estão conseguindo fazer treinamentos e ter uma sequencia um pouquinho mais forte”, explicou Gerson Gusmão. 

O River continua com departamento médico movimentado. No último jogo contra o Parnahyba houveram alguns retornos, atletas que estão aos poucos sendo reinseridos no elenco devido ao longo período fora. Caso dos atacantes Buba e João Paulo e do meia Hadrian, destaque no começo da temporada, mas uma lesão no tornozelo o deixou mais de um mês fora dos jogos. 

“Minha lesão foi seria, pois eu rompi dois ligamentos do tornozelo. Seria uma media de 45 a 60 dias e no domingo eu cheguei aos 35 e joguei já, então foi feito um tratamento intensivo junto ao departamento medico. E eu creio que hoje, após duas semanas eu creio que estou em uma condição bem legal na parte física”, pontuou o meio-campo. 

O lateral-esquerdo Josué, único nome de oficio na posição no atual elenco está fora do resto da temporada. O atleta precisará passar por cirurgia no joelho, pois rompeu todos os ligamentos na partida contra o Parnahyba. O técnico Gusmão citou o fato de estar preparando algumas peças para jogar na função improvisado e o nome do volante Vinícius é o preterido. 

Goleiro Renan

O time também confirmou dois desligamentos – o lateral direito Maicon e o goleiro Edson, ambos alegando motivos pessoais e no caso do goleiro insatisfação. Na outra ponta dessas questões, alguns nomes pedem passagem, caso por exemplo, do goleiro Renan que foi titular no jogo contra o Parnahyba e deve seguir debaixo das traves do Tricolor. 

“Sobre ele eu não posso falar, posso falar sobre mim e eu estava trabalhando muito no dia a dia para ter essa oportunidade. Pedindo passagem e espero continuar nesse ritmo e ajudar o clube”, afirmou o pernambucano, Renan. 

O jogo entre Fluminense x River acontece neste domingo (12), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. O jogo vale briga direta pela liderança do Estadual, mas ambos os times já estão garantidos nas semifinais. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais