Cidadeverde.com

Governador solicita relatório sobre infraestrutura de municípios do Piauí

Imprimir

Foto: Divulgação

O governador Rafael Fonteles pretende ofertar, nos 224 municípios piauienses, espaços de infraestrutura que vão desde espaços de lazer a serviços públicos essenciais. Em reunião de monitoramento, na noite desta quinta- feira (09), no Palácio de Karnak, com o secretário Estadual de Infraestrutura, Flávio Nogueira Júnior, e com a presença do Secretário de Planejamento, Washington Bonfim, o chefe do executivo piauiense solicitou que seja feito um levantamento de todos os equipamentos existentes e das principais necessidades de cada município.

Na oportunidade, Rafael Fonteles destacou que a tarefa principal da Seinfra é garantir que todas as cidades do Piauí tenham uma oferta mínima de espaços públicos adequados e disse estar confiante no trabalho que será desenvolvido pelo secretário Flávio Nogueira Júnior.

“Flávio assumiu recentemente a Secretaria de Infraestrutura, uma pasta importante no que diz respeito a obras e, em especial, a urbanização das nossas cidades. Tem experiência como deputado, como secretário, tem a noção da realidade e das carências do municípios e vai dar conta do recado”, destacou Rafael.

O governador ressaltou que a Seinfra desenvolve várias atividades, mas que o papel principal é gerar oportunidades de espaços adequados para a qualidade de vida da população.

“Estamos prontos para fazer esse mapeamento nos 224 municípios para dar mais infraestrutura e qualidade de vida para os piauienses”, disse o secretário Flávio Júnior.

 

Paula Sampaio
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais