Cidadeverde.com

Los Angeles Clippers X Memphis Grizzlies: confira os melhores momentos e aposte na NBA

Imprimir

Foto: Pexels 


 
A NBA é a principal competição de basquete do mundo, reunindo as maiores estrelas. Com isso, apresenta as melhores odds para os apostadores, que ficam de olho em empresas como a BetWarrior Brasil, sem com cotações interessantes.

Um confronto de dois grandes times de basquete aconteceu  recentemente, entre Los Angeles Clippers x Memphis Grizzlies. Disputado nesta semana, o duelo que foi válido pela temporada regular pegou fogo e contou com reviravoltas interessantes e emoção até os segundos finais.

Como foi Los Angeles Clippers X Memphis Grizzlies?

Na Crypto.com Arena, casa do Los Angeles Clippers, os torcedores esperavam uma vitória tranquila, já que o Memphis Grizzlies não contava com a sua principal estrela, Ja Morant. Porém, o jogo teve um desfecho bem mais interessante.

O primeiro quarto foi muito equilibrado, terminando em 30 a 28 para o time de Los Angeles. Em seguida, no segundo, triunfo por 37 a 33, levando para o vestiário uma vantagem de seis pontos, 67 a 61.

Em contrapartida, na volta do intervalo o time de Memphis foi com tudo e fez 51 a 30, virando o jogo e abrindo 15 pontos. Porém, o último período foi todo dos Clippers, que venceram por 38 a 17 e fecharam o emocionante confronto em 135 a 129.

A dupla Paul George e Kawhi Leonard foram os grandes destaques. PG anotou 42 pontos e 11 rebotes, um duplo-duplo. KL também teve o mesmo feito, mas com 34 pontos e 10 rebotes.

Pelo lado do Memphis, três jogadores conseguiram mais de 20 pontos. Portanto, Desmond Bane foi o cestinha da equipe com 30 pontos e Jaren Jackson Jr anotou 24. Mas o destaque foi Tyus Jones, com um duplo-duplo após 25 pontos e 12 assistências.

EMBED

Com o resultado, o Los Angeles Clippers segue na briga para se manter na zona de classificação do Play-In, porém, visando entrar no G6 para garantir a vaga direta. Já o Memphis briga pelo G4, posição que garante o mando de quadra em até quatro jogos na primeira rodada dos playoffs.

Como apostar nos jogos da NBA?

Para apostar em esporte, seja em jogos da NBA ou em qualquer outra modalidade, basta ser maior de idade e criar uma conta em uma casa de apostas regularizada. São diversas opções, então confira qual oferece os melhores recursos para o seu perfil.

Após isso, é importante sempre ficar de olho nas análises para encontrar boas opções de entradas em cada confronto. Na Odds Scanner é possível verificar as probabilidades da NBA e outras competições, contando com um time de especialistas focados em repassar dicas, tudo gratuito. 

Portanto, crie a sua conta, fique de olho nas análises e aposte sempre com muita responsabilidade, buscando unir o entretenimento aos ganhos.

 


Da Redação
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais