Cidadeverde.com

Adolescentes de 12 e 15 anos são apreendidos com drogas e moto roubada em blitz no Dirceu

Imprimir

Fotos: SSP-PI

As Polícias Civil e Militar apreenderam dois adolescentes de 12 e 15 anos com drogas e moto roubada durante blitz que estava sendo realizada no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, na noite de sexta-feira (10).

A Secretaria de Segurança Pública informou que estava sendo realizada a operação “É Por todos nós”, na Avenida Joaquim Nelson, no bairro Dirceu Arcoverde.

Durante a blitz os policiais tentaram realizar uma abordagem a dois jovens em uma motocicleta, mas eles decidiram não parar e então foi iniciada uma perseguição policial, que acabou com a interceptação dos jovens.

Logo os policiais descobriram que eram adolescentes de 12 e 15 anos, que estavam com uma pequena quantidade de drogas e ainda estavam em uma motocicleta roubada.

“Os dois menores trafegavam em uma motocicleta e ao avistarem a nossa blitz, tentaram fugir em alta velocidade, uma de nossas equipes saiu em perseguição e conseguiu realizar a abordagem. Essa é a segunda vez, nesse ano, que o menor de 12 anos é apreendido com arma de fogo e moto roubada. Gostaria de ressaltar que a operação é uma ação integrada entre a Polícia Civil, Polícia Militar, Detran e STRANS”, explicou o gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Púbica, Fernando Aragão.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina e ficarão à disposição da Justiça.

Segundo a Secretaria de Segurança, as operações estão sendo realizadas de forma intensificada com objetivo de tirar de circulação infratores com mandado de prisão em aberto, drogas, armas, além de recuperar veículos furtados e roubados. 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais