Cidadeverde.com

Fluminense x River hoje tem transmissão ao vivo da TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: RiverAC

Na tarde deste domingo (12) acontece o jogo entre Fluminense x River pela 12ª rodada do Campeonato Piauiense, direto da cidade de Pedro II. A partida marca confronto direto pela liderança do Estadual. O Vaqueiro com 27 pontos, líder e invicto na temporada e o River, vice-líder com 24 pontos e buscando ‘derrubar’ essa invencibilidade. Todos os detalhes desse jogo você torcedor confere no canal 5.2 e no Youtube da TV Cidade Verde – emissora oficial do Piauiense. 

A equipe do River do técnico Gerson Gusmão tem como baixas dois atletas que pediram desligamento ao longo da semana – o lateral Maicon e o goleiro Edson. Além do lateral-esquerdo Josué que lesionou no último jogo e está fora da temporada, pois irá fazer cirurgia no joelho. 

Em compensação tem alguns retornos, caso do meio-campo Hadrian que deve começar entre os 11 e o atacante João Paulo, que após algumas semanas fora deve está entre os relacionados. 

Do lado do Flu-PI, as baixas devem seguir sendo os meias Bismarck e Janeudo. O atacante Dennis e o lateral-direito Gean, todos entregues ao departamento médico. Os atletas expulsos na partida do meio de semana – caso de Weverton zagueiro e Gabriel Vieira meio campo ‘teoricamente’ cumpriram suspensão automática no jogo contra o Ferroviário. O W.O que na tabela aconteceu ontem (11) e por isso devem está em campo. 

A equipe do Fluminense faz uma campanha praticamente irretocável até aqui e em nove jogos tem sete vitorias e dois empates. Segue invicto nessa reta final de segundo turno restando três partidas. 

O River tem apenas uma derrota em seus nove jogos tem cinco vitorias, três empates e apenas uma derrota. Restam também três partidas. Vale lembrar, as duas equipes já estão garantidas nas semifinais do Estadual. No primeiro turno o jogo ficou no empate por 2 a 2, no Albertão. 

O jogo entre Fluminense x River acontece neste domingo (12), às 15h45min, na Arena do Guerreiro, em Pedro II. A transmissão acontece através do canal 5.2 na TV Cidade Verde e Youtube da Cidade Verde. 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais