Cidadeverde.com

Em meio a ‘voto de silêncio’, Altos treina para enfrentar Fluminense-PI e tem baixa no elenco

Imprimir

Foto: A.A.Altos

 

De forma silenciosa e distante da imprensa a equipe do Altos tem trabalhado nos últimos dias mirando seu último compromisso pela primeira fase do Campeonato Piauiense. O Jacaré irá enfrentar o Fluminense no sábado (18), às 15h45min, no Lindolfo Monteiro. O jogo com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde – emissora oficial do Piauiense. Mas em meio a esses dias de ‘folga’ na tabela o time perdeu uma peça. O atacante Giovani Pietro, que foi anunciando no último sábado pelo Real Noroeste, do Espirito Santo.

O meia-atacante acabou sendo pouco utilizada no elenco Alviverde por conta de uma lesão na coxa que o deixou fora dos treinamentos por bastante tempo. A lesão foi na rodada de estreia diante o CoriSabbá, mas já na ‘Era Testoni’ o atleta começou a ter algumas oportunidades e inclusive entrou em campo na derrota diante o 4 de Julho, último jogo do Altos, no dia 5 de março. 

O Real Noroeste é um time do Espirito Santo e está disputando – Campeonato Capixaba, Copa Espirito Santo e Série D do Brasileiro. 

 

O último jogo foi contra o 4 de Julho, em que o Jacaré saiu de campo derrotado por 1 a 0. Antes disso, o time havia vencido o clássico contra o River por 3 a 1, mas tem optado pelo ‘voto de silêncio’ e manter o trabalho realizado nessa reta final de segundo turno distante da imprensa. São mais de 30 dias de treinamentos fechados. 

“Uma semana produtiva. Onde pudemos corrigir algumas situações e potencializar o que a gente vem conseguindo introduzir nos jogos. Eu acho que é importante, importante para recuperar todos os atletas também e temos ainda a semana que vem de trabalho para ajustar ainda mais, pois a gente sabe que vai enfrentar um adversário muito difícil que é o Fluminense”, narrou o técnico do Altos, Gerson Testoni, através das redes sociais do clube. 

O Jacaré folgou no final de semana. A reapresentação do elenco aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), na UESPI. O Altos fecha a primeira fase do Piauiense no sábado (18) quando vai receber o Fluminense, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Jacaré já está classificado para as semifinais do Estadual e briga ainda somente pela possível 2ª colocação na tabela. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais