Cidadeverde.com

Mulher de Daniel Alves visita jogador no presídio em Barcelona, diz imprensa

Imprimir

Daniel Alves recebeu neste domingo mais uma visita na prisão onde está desde o dia 20 de janeiro, na Espanha. De acordo com o programa "Fiesta" do canal espanhol Telecinco, Joana Sanz, atual mulher do atleta brasileiro, esteve em Brians 2, local onde o jogador está detido após acusação de agressão sexual. 

O jogador tem recebido visitas regulares de sua mulher, da ex-mulher e mãe dos seus filhos e de seus advogados.

De acordo com a imprensa espanhola, Joana e o jogador teriam tido uma conversa frente a frente separados por um vidro. A modelo deixou a prisão séria e sem dar detalhes do que conversou com Daniel Alves.

Segundo o programa Mediaset, também da Telecinco, a modelo chegou e deixou o local acompanhada de Bruno, que é amigo de Daniel Alves.

Ainda segundo o programa, ele esteve com Daniel na casa noturna em que aconteceu o crime em 30 de dezembro, quando ficou por 15 minutos com uma mulher preso em um banheiro. Ela o acusou de agressão sexual e estupro, com sexo sem consentimento

Apesar de Joana Sanz não se posicionar de maneira oficial, os veículos da Espanha dão como certo o fim do casamento entre a modelo e o jogador brasileiro. Nas últimas semanas, Joana vem postando mensagens enigmáticas nas redes sociais sobre sua vida, trabalho e relacionamento.

Quando o lateral-direito foi preso preventivamente na Espanha, no entanto, a modelo também teve de lidar com notícias semelhantes, mas negou a intenção de pedir o divórcio de Daniel.

Chegou a dizer que não abandonaria o marido no momento mais difícil de sua vida. Ela chegou a visitá-lo na prisão algumas vezes. Recentemente, retomou sua carreira de modelo, com viagens e apresentações.

Fonte: Estadão Conteúdo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais