Cidadeverde.com

MPT-PI abre edital para credenciamento de empresas para perícias médicas

Imprimir

Foto: Divulgação/MPT

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) abriu o edital para credenciamento de empresas da área de saúde para atuar na análise das perícias médicas realizadas em servidores e membros da instituição. Para se credenciar, é necessário que haja a comprovação de que é pessoa jurídica de direito privado na área de saúde. As empresas podem atuar nos municípios de Teresina, Picos e Bom Jesus.

O credenciamento é necessário para garantir uma atenção especial à saúde de membros e servidores para que eles estejam em condições adequadas para o bom desempenho de suas funções.

De acordo com o edital, o pagamento pelos atestados, perícias e juntas médicas são por demanda nas áreas de medicina do trabalho, psiquiatria e ortopedia. A vigência do contrato é por até cinco anos. Além de membros e servidores, o edital contempla os serviços de análise de atestados, perícias e juntas médicas em familiares e dependentes de servidores.

Para se habilitar, a empresa deve encaminhar a proposta de credenciamento, declaração de interessado, certidão negativa, habilitação jurídica, regularidade fiscal e trabalhista, qualificação técnica, entre outros. As empresas interessadas deverão encaminhar a documentação através do e-mail no seguinte endereço: [email protected].

Clique aqui para ter acesso ao edital e aos demais documentos necessários para o credenciamento

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais