Cidadeverde.com

Veículo colide contra poste e causa princípio de incêndio em Picos

Imprimir

Fotos: Reprodução/ Riachãonet

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), por volta de 5h34min, o 1° Subgrupamento de Bombeiros Militar de Picos foi acionado para atender uma ocorrência de acidente na Avenida Deputado de Sá Urtiga, na BR-316, no bairro Bomba. O carro de passeio colidiu contra um poste e causou um princípio de incêndio.

Segundo o comandante da unidade do Corpo de Bombeiros de Picos, tenente-coronel Sansão, o veículo era conduzido por um homem de iniciais F.L.F.V. A equipe esteve no local e fez o trabalho de rescaldo do carro para evitar uma explosão.

"O carro colidiu frontalmente em um poste na BR-316, tendo ficado uma parte do poste sobre ele, com fiação de alta tensão em volta e energizada. Sendo assim, entramos em contato com a equatorial, para retirada do poste e os fios do veículo, enquanto fazíamos o controle do princípio de incêndio, para que o mesmo não se propagasse pelo carro todo, nem viesse a provocar maiores danos na via pública", informou o tenente-coronel Sansão.

A equipe do Corpo de Bombeiros fez a retirada dos cabos de bateria e a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local trabalhando para organizar o fluxo de trânsito. 

Entre os dados materiais causados houve a queda do poste, perda dos fios e o veículo que teve a parte frontal bastante danificada.

Estado de saúde do condutor

A assessoria de Comunicação do Hospital Regional de Picos informou que o condutor não sofreu ferimentos graves e foi liberado após receber atendimento médico.

Paula Monize

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais