Cidadeverde.com

Piauiense: Altos x Fluminense-PI medem forças neste sábado ao vivo na TV Cidade Verde

Imprimir

Foto: Wesley Douglas

No sábado (18) tem clássico entre Altos x Fluminense, às 15h45min, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Cidade Verde – emissora oficial do Campeonato Piauiense e além da transmissão no 5.1 também disponível no Youtube e no cidadeverde.com. O jogo será o último do Altos nessa primeira fase e time luta pelo menos pela segunda colocação e o Fluminense quer seguir na luta pela retomada da liderança. 

O Altos teve uma longa folga na tabela e tempo para se preparar pensando nesse jogo, pois sua última partida foi no dia 5 de março, quando saiu de campo derrotado pelo 4 de Julho (1x0). Dentro da competição até aqui o time tem em 12 jogos – cinco vitorias, três empates e três derrotas e ocupa a 3ª colocação. 

O Jacaré segue optando pelo ‘voto de silêncio’ e há mais de um mês a imprensa não pode acompanhar os treinamentos, pois todos tem sido fechado. A certeza é a baixa do volante Diney, que cumpre suspensão automática. 

Do lado do Fluminense, no último domingo (12) o time teve seu primeiro tropeço no Estadual e perdeu para o River por 1 a 0. O resultado fez com que o time perdesse a invencibilidade na competição e de quebra e mais importante a liderança. No meio da semana, na terça-feira (14) a equipe entrou em campo pela Copa do Nordeste, ficou no empate por 1 a 1 diante o Bahia, mas apenas os atletas sub-20 jogaram. Até Eduardo se ‘poupou’ e o técnico Totonho esteve à beira do gramado. 

“Estamos bem. Concentrados, focados. Temos um adversário muito difícil pela frente que é o Altos, que vai lutar pelo título e a gente espera desenvolver um bom futebol assim como fizemos contra o River só que com resultado e gols favoráveis a gente e que nos traga a vitória”, afirmou Eduardo Ribeiro, técnico do Fluminense.

O Vaqueiro Belchior deve seguir sem poder contar com o lateral-direito Gean e também o meio-campo Bismarck. O departamento médico vem trabalhando intensamente para o retorno do meia-atacante Janeudo que talvez seja uma novidade para essa partida. 

No primeiro encontro em Pedro II o Fluminense venceu o jogo por 2 a 1, com dois gols de Mateusão e Mikael duminiu pro Altos. Resultado que marcou também a quebra de um tabu, pois o Vaqueiro ainda não havia superado o Altos em todos os encontros nos últimos três anos. O jogo entre Altos x Fluminense-PI acontece neste sábado (18), às 15h45min, no Lindolfo Monteiro. 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais