Cidadeverde.com

Acusado de estuprar quatro crianças no Distrito Federal é preso em Teresina

Imprimir

Foto: Divulgação/SSP-PI

Um homem de 39 anos, identificado apenas pelas iniciais  L.F.O, foi preso na manhã deste sábado (18) no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. Segundo a Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), o homem é acusado de três estupros de vulneráveis no Distrito Federal (DF).

De acordo com a SSP-PI, o crime aconteceu no começo do ano e as vítimas eram crianças de oito, nove e dez anos de idade. Conforme relatado pela mãe dos menores para as autoridades policiais do DF, o homem cometia os crimes sexuais em troca de bombons. Ele ainda responde a outra acusação de estupro contra o próprio sobrinho de 10 anos.

“Ele fugiu do distrito da culpa para se furtar da aplicação da lei penal e hoje conseguimos dar cumprimento a esse mandado de prisão. Importante frisar que ele ja é acusado de outro estupro de vulneravel no ano de 2017 contra seu próprio sobrinho de apenas 10 anos. Ele foi denunciado e agora está sendo feita a instrução processual e nesse ano ainda deve ser sentenciado”, informou o delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da SSP-PI.

Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi submetido aos procedimentos legais. 

Breno Moreno (Com informações da SPP-PI)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais