Cidadeverde.com

Prefeitura anuncia reforma em calçadão da Avenida Marechal Castelo Branco

Imprimir

Foto: Reprodução/Google Maps 

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro anunciou nesta terça-feira (21) a revitalização da Avenida Marechal Castelo Branco, na região Central de Teresina. De acordo com a SAAD, já tem data marcada para a licitação que vai permitir a obra que será no dia 19 de abril.

Segundo o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, será feita uma nova urbanização do local e entre as melhorias previstas para o calçadão, que acompanha a via, está a reforma de um monumento histórico que faz homenagem ao Motorista Gregório.

Além disso, a área também ganhará um playground para crianças, um espaço para cães, uma praça com quiosque e um novo estacionamento e reforma da pista de caminhada.

“Será uma importante obra para a nossa capital, onde vamos dar melhorias para a extensão do calçadão que acompanha a avenida Marechal Castelo Branco. O objetivo é realmente dar uma nova vida para esse espaço, visando trazer a nossa população de volta para o Centro de Teresina”, declarou.           

Ainda de acordo com Roncalli Filho, toda a obra será orçada em cerca de R$ 1 milhão.

 

Da Redação 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais