Cidadeverde.com

Dudu reage a convite de Dr. Pessoa para Maycon Silva se filiar ao Republicanos

Imprimir

O vereador Dudu Borges (PT) reagiu ao convite feito pelo prefeito Dr. Pessoa ao presidente da Fundação Wall Ferraz, Maycon Silva, para se filiar ao Republicanos. Atualmente filiado ao PT, Maycon Silva, é ligado ao parlamentar petista e divide com ele colégios eleitorais. 

“Maycon é um grande amigo e construtor no PT. O prefeito Pessoa tem liberdade para convidar quem ele quiser e a construir a chapa que ele entender. Agora, um bom conselho ao prefeito: procure outro. O Maycon já tem um partido definido. Ele é seu secretário e está lhe ajudando muito, porque consegue permear aqui na Câmara com todos e se tiver que ser candidato será dentro do PT”, disse. 

Maycon Sousa é uma indicação da bancada do PT (Dudu Borges, Deolindo Moura e Elzuila Calisto) na gestão de Dr. Pessoa. Dudu Borges destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente da FWF e sugeriu que ele seja candidato a prefeito em 2024. 

“O Maycon é uma indicação de três vereadores do PT. Temos muito orgulho do trabalho que ele está fazendo na FWF. Ele está tão bem que estão colocando ele à candidato. Eu já coloco ele é como candidato a prefeito também, pois ele mostrou competência, falta competência em outros, no Maycon tem excesso de competência”, disse. 

Paula Sampaio 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais