Cidadeverde.com

Interventor do Flamengo-PI, Jorge Cury quer gestão ao lado do torcedor

Imprimir

Após a saída de toda a diretoria e um interventor ser nomeado para gerir o Esporte Clube Flamengo no final de 2022, o clube piauiense, que irá disputar a Série B do Piauiense esse ano tem Jorge Cury como interventor e no próximo dia 31 de março chega aos primeiros 100 dias de trabalho a frente do clube. Será realizado uma solenidade de lançamento do clube no dia 31 de março, às 19h, no Cine Teatro da Assembleia. 

Em entrevista ao Cidade Verde Esportes o interventor citou os trabalhos iniciais voltados principalmente para reestruturação do clube. 

“Precisamos de muita luta para o Flamengo-PI. No dia 31 (de março) vamos lançar o projeto de ressurgimento do Flamengo. A reativação, pois o Flamengo foi muito maltratado durante anos. neste primeiro momento vamos homenagear personalidades, presidentes e ex-presidentes e entre eles o nosso querido presidente que levou o Flamengo a profissionalização e foi bicampeão Piauiense 64 e 65 que é o Dr. Jesus Tajra”, pontuou Jorge Cury, interventor do Fla-PI. 

José Jorge Cury foi nomeado interventor do Flamengo-PI em dezembro. Na próxima semana a gestão do interventor chegará aos 100 dias quando acontece a prestação de contas. Essa nova diretoria conta diretamente com a reaproximação do torcedor Rubro-Negro. O clube relançou seu socio-torcedor e também no dia 31 de março será lançada a mais nova camisa do ‘Mais Querido’ junto a uma série de homenagens. 

Atualmente sem sede própria mudar essa realidade é um dos desafios dessa nova gestão e existe um terreno no Bairro Santa Maria da Codipi que pode ser utilizado para construir a nova sede. 

“O Flamengo tinha uma área pequena ali na região da lagoa do Norte e a prefeitura precisou e ofereceu ao Flamengo uma outra área na região da Santa Maria da Codipi e estamos tentando resgatar, área essa que em breve será a nova sede do Esporte Clube Flamengo”, disse José Cury. 

Será realizado uma solenidade de lançamento oficial das novas camisas e sócio torcedor do clube no dia 31 de março, às 19h, no Cine Teatro da Assembleia.

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais