Cidadeverde.com

Semdec reúne hoteleiros de Teresina para discutir parcerias

Imprimir

Foto: Divulgação / Semdec

Representantes de 43 hotéis de Teresina estiveram reunidos na manhã de quarta-feira (22) para discutir sobre demandas que sejam importantes para o setor, individualmente ou coletivamente, como vem ocorrendo com o Turismo Rural.

O secretário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Iran Felinto, abriu a reunião, que foi mediada pelo Coordenador Comercial do Luxor Soft Hotel, Ítalo Viana, no auditório do Uchôa Teresina Hotel.

“Consideramos de grande importância essa aproximação da Prefeitura com os empresários do trade turístico, para discutir ações técnicas e promocionais, com o objetivo de fortalecer o setor”, disse o secretário Iran Felinto.

O anfitrião do evento, Carlos Uchôa, foi o primeiro palestrante da manhã, discorrendo sobre o tema “Painel atual da hotelaria teresinense”. Em sua fala, o presidente da ABIH-PI disse que o seminário é um marco no setor turístico da capital piauiense.

“Nós entendemos que a hotelaria é o portal de entrada para o turismo teresinense e esperamos que a partir de agora possamos fortalecer ainda mais essas relações com a gestão municipal”, afirmou o presidente da ABIH-PI, Carlos Ûchoa.

Da Redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais