Cidadeverde.com

Alexandra Breckenridge: 5 Séries com a Estrela de Virgin River

Imprimir

Foto: Netflix


Alexandra Breckenridge já era uma atriz conhecida há bastante tempo. No entanto, não há como negar que sua participação em "Virgin River", série da Netflix, aumentou drasticamente sua popularidade. A série romântica está sempre entre as mais assistidas do serviço, e nela, a atriz interpreta a protagonista Mel.

No entanto, Alexandra Breckenridge já esteve em várias outras produções que vão desde o terror sangrento à séries de zumbis. Aliás, a atriz mostrou sua versatilidade em diversas séries ao longo da carreira. Por isso, separamos uma lista com cinco outras produções em que a mesma está presente.

5 Séries com Alexandra Breckenridge para assistir hoje mesmo

Confira ao lado do título, onde é possível assistir as séries.

5 - This Is Us

Na série, Alexandra Breckenridge interpreta Sophie Larson. A personagem é o interesse amoroso de longa data de Kevin Pearson, que aparece de vez em quando ao longo das diferentes fases da vida. This Is Us chegou ao fim em 2022, e gira em torno do cotidiano da família Pearson durante várias linhas do tempo diferentes. Após a morte de um de seus trigêmeos durante o parto, o casal Rebecca e Jack, decidem adotar um recém nascido.

Por sua vez, esse bebê acabara de ser resgatado pelos bombeiros. Com isso, a série apresenta os problemas e dilemas dos Pearsons enquanto uma família e também a vida particular de seus filhos depois de adultos. Dessa maneira, vemos Randall um advogado lidando com a volta de seu pai biológico.

Kevin, um belo ator de televisão buscando novas oportunidades no teatro. Kate, uma mulher tentando lidar com seu peso e superar traumas da infância.

4 - The Walking Dead

Certamente, The Walking Dead é uma das séries mais populares de todos os tempos. Mas, será que os fãs lembram da participação de Alexandra Breckenridge na produção? Pois bem, a estrela de Virgin River, esteve na série em duas temporadas, interpretando Jessie Anderson. 

Sua personagem foi introduzida como uma das residentes da zona segura de Alexandria. A personagem é mãe de Ron e Sam e esposa de Pete Anderson.

The Walking Dead se desenvolve em um mundo pós-apocalíptico, onde os sobreviventes precisam lutar contra os zumbis. No entanto, muitas das vezes, a ameaça vem na verdade, dos que estão realmente vivos.

3 - American Horror Story

Aqui vemos algo interessante, Alexandra Breckenridge, deixa de lado o drama e parte para o terror. Na famosa antologia de Ryan Murphy, a personagem vive duas personagens em temporadas distintas, sendo elas, a jovem Moira O'Hara e Kaylee.

Como a jovem Moira O'Hara, a atriz iniciou como governanta na Murder House e esteve lá para a estadia de muitas famílias. Por sua vez, Kaylee apareceu na temporada "Coven", como uma bruxa inexperiente com um poder pirocinético imprevisível.

American Horror Story é uma série de antologias focadas em diferentes personagens e locais, incluindo uma casa com um passado assassino, um asilo, um coven de bruxas, um show anormal, um hotel, uma fazenda possuída, um culto e o apocalipse.

2 - Save Me

Save Me talvez seja uma das obras menos conhecidas da carreira de Alexandra Breckenridge. A série de comédia teve apenas uma temporada lançada em 2013. Na produção, ela vive Carly McKenna. 

A série gira em torno de Beth Harper, uma mulher que, após um acidente, pensa que está canalizando Deus.

1 - True Blood

Ainda bem nova, a atriz teve uma participação relevante em True Blood. Na série, a atriz interpretou Katerina Pelham. Um dos maiores feitos da personagem na série é se infiltrar nas reuniões da bruxa necromante Marnie Stonebrook.

True Blood gira em torno de Sookie Stackhouse, uma mulher telepática que encontra um mundo sobrenatural e conhece Bill, um vampiro de Louisiana.

Então, você conhecia essas participações de Alexandra Breckenridge?

 

Da Redação 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais