Cidadeverde.com

Prefeitura não irá arcar com reforma de estádio Tiberão e Altos desiste de jogos em Floriano

Imprimir

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Warton Lacerda - presidente do Altos

Pouco mais de 24 horas após a diretoria do Altos receber o aval da Prefeitura de Floriano para mandar seus jogos  no estádio Tibério Nunes, a situação voltou à estaca zero. De acordo com o presidente do Altos, Warton Lacerda, o procurador da cidade informou que não tem condições de nenhum custo ser arcado pela prefeitura. Com isso, o Altos volta ao plano inicial em que irá mandar seus jogos na capital Teresina. 

“O vereador que estava me ajudando lá (em Floriano) disse que estava tudo bem. Tudo certo, mas eu recebi agora uma mensagem do procurador do município dizendo que a Prefeitura não vai arcar com os custos que seriam necessários para ajustes no estádio. Infelizmente não vai dar certo em Floriano. Infelizmente, nossa única opção é Teresina”, explicou o presidente do Altos, Warton Lacerda. 

A Prefeitura de Floriano desde início do pedido do clube para mandar suas partidas na cidade afirmou que não teria condições de patrocinar ou entrar com qualquer valor financeiro. Com apoio de alguns vereadores da cidade seria necessária uma pequena reforma do estádio Tibério Nunes – instalação de barras antipânico e iluminação em caso de jogos a noite, porém foi informado a diretoria do clube que até mesmo esse ajuste a Prefeitura de Floriano não tem condições de arcar.

Neste caso, o Altos tem a liberação para uso do estádio, mas qualquer custo desde o mínimo possível teria que sair do bolso do próprio clube. 

O Altos fará sua estreia no Brasileiro Série C no dia 3 de maio quando recebe o Figueirense. A partida deve acontecer em Teresina. A primeira fase da Série C tem 19 jogos e o Jacaré fará nove em casa e 10 como visitante. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais