Cidadeverde.com

TJD-PI julga Comercial por escalação irregular quarta-feira; Time pode ser rebaixado

Imprimir

 

Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) confirmou o julgamento do Comercial, de Campo Maior para quarta-feira (29), às 19h de forma virtual. O Bode foi denunciado pela escalação irregular de um atleta no Campeonato Piauiense, na partida contra o River que aconteceu no dia 16 de março, em Teresina. O jogo foi válido pela 12ª rodada em que o time saiu de campo derrotado por 2 a 0. 

No julgamento prevê além de multa em dinheiro a perda de pontos na tabela – no caso, três pontos pela irregularidade do atleta e os pontos somados na partida, como o time foi derrotado deve perder apenas os três pontos.

Caso a punição com perda de pontos na tabela se concretize. O Comercial será o rebaixado da temporada 2023. Queda essa que atualmente é do CoriSabbá, que terminou a primeira fase da competição na sétima colocação após o empate do último sábado (25).
 
De acordo com as denúncias, o Bode escalou de forma irregular o atleta Lucas Piauí, que teria três cartões amarelos já acumulados e precisaria cumprir suspensão na partida contra o Galo Carijó. 

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais