Cidadeverde.com

Homem é morto pelo próprio irmão em briga na zona Norte de Teresina

Imprimir

Foto: PM-PI

Um homem identificado como Gerlândio Josiel da Rocha Luz, de 42 anos, foi morto com uma pedrada pelo próprio irmão durante um desentendimento ocorrido madrugada de quinta-feira (30) no bairro Poti Velho, na zona Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da vítima informou que Gerlândio Josiel era usuário de drogas e que ele chegou em casa bastante alterado, que estava com uma foice e uma barra de ferro, falando que iria matar seus dois irmãos que estavam no local.

Ela afirmou que um dos irmãos chegou a pedir para ela ligar para a Polícia Militar, mas logo ocorreu um desentendimento entre eles, onde Gerlândio acabou sendo atingido com uma pedrada, e caiu no chão. Os dois irmãos que estavam no local fugiram e então a PM foi acionada.

Uma equipe do Samu foi até local, mas logo constatou que a vítima estava morta.

“Feita a perícia criminal preliminar, foi constatado que a vítima foi atingido por objeto contundente, que causou diversas lesões e óbito do mesmo, concluído os procedimentos o corpo foi removido para IML, e assim encerrada esta ocorrência”, informou a PM.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que o irmão envolvido no crime já foi identificado, mas que ainda não foi preso. O caso vai ficar com o 11º DP.

 

Bárbara Rodrigues e Nataniel Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais