Cidadeverde.com

Flamengo já está concentrado em Sete Cidades

Imprimir
A diretoria do Flamengo tomou providências especiais para a batalha esportiva de domingo em Piripiri. O presidente Everaldo Cunha conseguiu nos meios necessários e antecipou a viagem do time para enfrentar o 4 de Julho. A delegação chegou ontem (5) ao Hotel Fazenda em Sete Cidades, onde começou a concentração. E hoje, sábado, os jogadores serão levados a Piripiri para um treinamento leve no local do jogo.
 
Fotos - Raulino Neto

O zagueiro Serginho (foto), suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será a grande ausência na equipe rubro-negra no confronto com o 4 de Julho. Paulo Moroni ainda não disse quem vai assumir a posição na zaga rubro-negra, mas Wildinho é o mais provável substituto do capitão do Flamengo. O lateral direito Tote,contundido na partida da quinta-feira, viajou com a delegação e tem possibilidades de jogar.

ARQUIVADO

O recurso do Barras Futebol Clube em relação à derrota para o Flamengo em Piripiri por 2 x 1, simplesmente foi considerado improcedente pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Os dirigentes do Barras queriam parar o Campeonato e levar o TJD a validar um gol não confirmado pela arbitragem. Houve o erro da arbitragem, mas não é caso de anular jogo. E o erro também não foi determinante para o resultado da partida, uma vez que logo depois o Barras marcou um novo gol e estabeleceu a vantagem de 2 x 1.Decisão correta da Justiça desportiva.


CAMPEONATO SUB-18

O Campeonato Piauiense da categoria Sub-18 apresenta a seguinte classificação:  River - 12 pontos ganhos; Piauí, Tiradentes e Krac - 9;  Corisabá - 7; Flamengo - 6; Barras e Princesa do Sul - 3 e 4 de Julhoi com 1 ponto ganho.

Jogos da Sexta Rodada

Neste sábado:

. Piauí  x   Krac

. River x   Princesa do Sul

. Tiradentes  x   Flamengo


Amanhã, domingo, jogarão 4 de Julho e Barras.


JOGOS ESCOLARES

A Prefeitura de Teresina abriu os Jogos Escolares de 2009, em solenidade realizada no Ginásio do Iate Clube de Teresina, sob a presidência do Prefeito Sílvio Mendes. A competição terá a participação de 61 escolas  e cerca de 3 mil estudantes em 15 modalidades esportivas. O professor Raimundo Mourão é o coordenador dos Jogos Escolares de 2009.

FUTSAL UNIVERSITÁRIO

O time de FUTSAL da Faculdade CEUT é o campeão dos Jogos Universitários na modalidade, após uma goleada de 9 x 2 na na equipe da Faculdade R. Sá. A moçada da CEUT conquistou o quinto título no futsal universitário e conquistou o direito de representar o Estado do Piauí na Olimpíada Universitária Nacional a ser realizada em Fortaleza, de 14 a 22 de agosto. Liana Campelo é Assessoria de Imprensa da CEUT.
 
 
Dídimo de Castro

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: