Cidadeverde.com

Boca Rosa anuncia saída das redes para fazer cirurgia

Imprimir

Foto: Leo Franco / AgNews

Bianca Andrade vai passar um mês fora das redes sociais para fazer uma "sonhada" cirurgia de retirada das amígdalas. A influenciadora anunciou a novidade em um vídeo no Instagram, explicando que uniu a necessidade de passar pelo procedimento com a vontade de tirar férias, após 12 anos sem descanso da internet.

Boca Rosa detalhou ainda que o problema na garganta já trouxe "uma série de problemas" de saúde para sua vida, inclusive uma internação recente, o que a motivou a buscar "coragem" para passar um tempo longe de sua principal ferramenta de trabalho.

"Essa pausa será importantíssima, mas para que eu não trabalhe e realmente descanse, eu vou tirar todas as redes sociais do meu celular. Totalmente offline", avisou Bianca, que tem 18 milhões de seguidores apenas no Instagram.

"Isso requer coragem e planejamento, claro. Esse ano eu prometi que ia respeitar mais o tempo do meu corpo, da minha mente e minha saúde mental", justificou Boca Rosa. "Os números são importantes, mas o grande desafio é justamente que eu não me sinta refém deles".

Apesar das férias forçadas, a influenciadora deixou claro que suas redes não irão ficar um mês sem atualizações. Assim como fez ao participar do "BBB 20", ela deixou uma série de conteúdos prontos, que serão compartilhados por sua equipe nas próximas semanas.

Nos comentários do anúncio, Bianca ganhou o apoio de fãs e famosos, como Lexa e Livian Aragão. "Faz muito bem, amiga", elogiou a cantora. "Diva sensata", escreveu a filha de Didi.

 

 

Fonte: Folhapress 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais