Cidadeverde.com

Vídeo flagra parte do forro do HUT desabando após vazamento de água

Imprimir

 

 

Um vídeo gravado por um profissional do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mostra o momento que parte do teto da unidade de saúde caiu no domingo (2), na zona Sul.

O caso aconteceu na Central de Esterilização do HUT. Segundo a assessoria do hospital, parte da tubulação rompeu devido à pressão da água, o que causou vazamentos e posteriormente o forro acabou cedendo.

Um profissional da unidade de saúde estava filmando o vazamento que saia do forro, quando flagrou o momento do desabamento. Ninguém ficou ferido. 

Fotos: Reprodução redes sociais

Durante as chuvas que atingem a capital, outras partes do HUT também estão enfrentando problemas relacionados a goteiras.

Em nota a assessoria do hospital afirmou após o ocorrido, o setor de manutenção foi acionado e fez os reparos necessários. Destacou ainda que nenhum paciente foi prejudicado pelo ocorrido.

“O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos”, informou em nota.

Confira a nota na íntegra:

O Hospital de Urgência de Teresina ressalta que parte de uma tubulação da Central de Esterilização rompeu devido à pressão da água apresentando vazamentos. 

Contudo a direção do HUT acionou imediatamente o setor de manutenção para a realização dos reparos necessários. Nenhum paciente foi prejudicado. 

O HUT ressalta que devido às chuvas recorrentes, uma equipe técnica tem realizado revitalizações preventivas no Hospital para evitar maiores danos.

 

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais