Cidadeverde.com

Autônomo está desaparecido há oito anos; CNH em carro apreendido foi última pista

Imprimir

Foto: reprodução TV Cidade Verde

"A família tem esperança, seja vivo, seja morto". Esse é o desabafo do advogado Ulisses Melo que busca pelo irmão desaparecido. Antônio Vitorino de Oliveira morava na região do Dirceu, em Teresina, e sumiu há oito anos. O último vestígio dele foi a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em um veículo que transportava 100 kg de cocaína pura e foi apreendido em Piripiri, ao Norte do Piauí, em agosto de 2014. 

Foto: Marcos Furtado/ Piripiri de Fato

"A família tem esperança, seja vivo, seja morto. A gente quer solucionar esse caso. O sofrido, o ruim para a família é justamente não saber o que aconteceu, não saber onde ele tá, se ele tá sofrendo, se tá preso em algum lugar ou está morto. A gente quer solucionar isso! Dói é não saber o que aconteceu, ter um ente querido, um irmão, um parente, um familiar desaparecido há oito anos e ninguém diz nada, nem a polícia, nem ninguém fala nada", desabafa o advogado e irmão do desaparecido. 

Após a pista encontrada no carro carregado de cocaína, a família não teve mais informações sobre Antônio Vitorino. Na época, apenas o veículo, a droga e a CNH foram apreendidas e não houve prisão.

Foto: Marcos Furtado/ Piripiri de Fato

Nesta segunda-feira (03), o  irmão de Antônio Vitorino buscou a Delegacia de Desaparecidos do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para pedir investigação sobre o caso. Informações sobre o paradeiro do autônomo podem ser repassadas através do 181 ou pelo 86 9 8173 1661. 

 

Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais