Cidadeverde.com

Ex-candidato a prefeito é encontrado baleado com pés e mãos amarrados

Imprimir

Foto: Reprodução redes sociais

O ex-candidato a prefeito de Pau D'Arco do Piauí, Carlos dos Santos da Silva, conhecido como Carlos Serafim, de 37 anos, foi encontrado baleado com os pés e mãos amarrados na segunda-feira (3) na zona Rural do município de Tanque do Piauí, a 221 km de Teresina. O estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com a polícia, Carlos Serafim foi localizado por populares em uma região de mata na zona rural do município. Logo após ser encontrado ele foi socorrido e encaminhado para um hospital do município de Oeiras.

"Um popular ligou informando que encontrou uma pessoa em um lixão, que estava bastante ensangüentado. Nossa equipe foi ao local e encontrou ele com as mãos e pés amarrados e com vários disparos de arma de fogo, mas ainda estava vivo. O Samu foi acionado e ele foi levado para o hospital em Oeiras. Até aquele momento ele não tinha identificação, mas a foto dele circulou nas redes sociais e uma pessoa que foi vice na chapa dele em 2020, ligou informando que se tratava do Carlos Serafim", informou o major Reginaldo, do 14º BPM.

"O que nos informaram é que ele é empresário, tem um comércio, e que atua na região de Água Branca, onde ele está morando atualmente", informou o major Carlos. 

Ao Cidadeverde.com, o delegado Felipe Andrade, titular da delegacia em Elebão Veloso, que é responsável pela área, informou que são poucas as informações sobre o caso.

"Essa vítima foi encontrada por alguns populares e estava baleada, mas foi socorrida com vida e estamos ainda coletando informações sobre os autores e ainda a motivação", informou o delegado.

Carlos Serafim é natural de Altos, mas disputou a prefeitura de Pau D'Arco pelo PMB nas eleições de 2020, onde não conseguiu se eleger.

 

 


Bárbara Rodrigues
[email protected]


 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais