Cidadeverde.com

Encenação da Paixão de Cristo no Monte Castelo começa nesta quarta (05), às 19h

Imprimir

O tradicional espetáculo da Paixão de Cristo realizado pelo Grupo de Teatro do Monte Castelo começa nesta quarta-feira (05) e segue até a sexta-feira (07) no Espaço Cultural Professor Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina, a partir da 19h.

O grupo, que surgiu pelo desejo de alguns jovens da região de encenar a história de Jesus Cristo, já tem 38 anos de existência. Atualmente, são mais de 200 pessoas envolvidas na produção do espetáculo.

Em entrevista ao Notícia da Manhã, uma das integrantes do grupo, Neriana Rocha, conta que representará Madalena no espetáculo.

“Madalena é uma precursora, missionária, se tornou uma amente de Jesus no bom sentido das missões, dos milagres, vocês precisam vir para conferir porque vai ser uma grande espetáculo”, conta.

 Neriana Rocha também reforça o convite à população. Neste ano, o elenco da Paixão de Cristo é composto somente por atores e atrizes da capital e do Piauí.

“Começa hoje, nós estamos aqui arrepiadas, um frio na barriga esperando todos vocês, vem paixão, vem com gosto, vem com humildade, vem para trazer a vocês esses lindo espetáculo”, convida.

 

 

 

 

Rebeca Lima
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais