Cidadeverde.com

Água Branca mantém a tradição de distribuição de peixes

Imprimir

A Prefeitura de Água Branca, por meio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Agricultura, realizou mais uma edição da tradicional distribuição de peixes na Semana Santa. Mais de 7 toneladas de peixes foram entregues para as famílias em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. A ação aconteceu em parceria com o deputado estadual Georgiano Neto.

Essa ação é realizada todos os anos e tem como objetivo proporcionar às famílias carentes a possibilidade de celebrar a Semana Santa com um alimento que faz parte da tradição religiosa e cultural em nosso país.

O prefeito Júnior Ribeiro afirmou que as equipes envolvidas na ação se empenharam para que as famílias recebessem os peixes com rapidez e tranquilidade.

“Essa iniciativa é mais uma demonstração do compromisso da Prefeitura de Água Branca com as famílias em situação de vulnerabilidade em nossa cidade. A gestão municipal continuará trabalhando para garantir que essas pessoas tenham acesso aos serviços e benefícios necessários para superar as dificuldades enfrentadas”, disse o prefeito.

Júnior Ribeiro agradeceu ainda a parceria do deputado Georgiano Neto na realização da distribuição dos peixes, destacando a importância do trabalho conjunto entre as diversas áreas da gestão pública para garantir o bem-estar da população.

“A parceria com o deputado Georgiano Neto foi fundamental para o sucesso da ação, reforçamos aqui o nosso compromisso em continuar trabalhando em conjunto com outras instituições e lideranças políticas para levar mais qualidade de vida para todos os aguabranquenses”, completou o prefeito.

Da Redação
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais