Cidadeverde.com

Família de David Carradine quer que FBI investigue morte

Imprimir

A família do ator americano David Carradine, encontrado enforcado na quinta-feira (4) em seu quarto de hotel em Bangcoc, pediu ao FBI (a polícia federal americana) que ajude na investigação de sua morte, informou neste sábado uma reportagem da agência de notícias Associated Press.

A polícia tailandesa havia afirmado que talvez o ator tenha morrido devido a um ato sexual que terminou em tragédia.

A família de Carradine não acredita que ele tenha cometido suicídio e está preocupada com as informações das circunstâncias da morte, disse Mark Geragos, advogado do irmão do ator ao programa de Larry King na rede CNN na noite de sexta.

A polícia tailandesa afirmou nesse sábado que não foi contatada pelo FBI.

David Carradine, de 72 anos, herói da série de TV "Kung Fu" e da sequência cinematográfica "Kill Bill", de Quentin Tarantino, foi encontrado enforcado, nu, em seu quarto de hotel na quinta-feira de manhã em Bangcoc, onde a polícia, inicialmente, mencionou um possível suicídio.

Carradine estava em Bangcoc para as filmagens do filme "Strech", dirigido pelo francês Charles de Meaux e produzido pela empresa de mesma nacionalidade MK2. Sua morte ocorreu três dias antes do final das filmagens. David Carradine se casou cinco vezes, a última em 2004, e era pai de duas filhas.

 
'Acidente de masturbação'

"Uma corda estava presa em torno do seu pescoço e uma outra em seu órgão sexual. As duas estavam ligadas uma à outra e penduradas no armário", declarou o general Worapong Siewpreecha da Polícia Metropolitana de Bangcoc.

"Nestas circunstâncias, não podemos estar seguros de que tenha cometido um suicídio, pois ele pode ter morrido (em um acidente) de masturbação", afirmou.

Uma primeira autópsia revelou que o ator morreu em consequência de uma brusca perda de oxigênio e que seu corpo não tinha marcas de agressão, indicou à AFP um funcionário do serviço médico-legal do hospital Chulalongkorn, que leu o relatório.

Os médicos aguardam os resultados de outros exames sobre a eventual presença de drogas e de álcool no sangue.

Porntip Rojanasunan, médica legista que trabalha para o Ministério tailandês da Justiça, declarou que a morte teria sido causada, aparentemente, por um "acidente autoerótico".

"Não foi um suicídio ou um assassinato. Ele morreu após uma masturbação", declarou à agência de notícias France Presse Porntip.
 
Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: