Cidadeverde.com

Com obrigação de vencer, Técnico Gusmão projeta decisão do Piauiense contra o Fluminense

Imprimir


O River saiu de campo derrotado na tarde do último domingo (9) nos primeiros 90 minutos da grande final do Campeonato Piauiense. A derrota por 1 a 0 diante o Fluminense, com único gol marcado pelo zagueiro Lucão, força o Galo Carijó  a vencer o jogo de volta para poder ficar com o título de campeão na temporada. O time comandado por Gerson Gusmão tem um discurso positivo e de confiança para reverter o resultado diante seu torcedor no sábado (15), às 16h, no Albertão, em Teresina. Todos detalhes jogo você torcedor também poderá acompanhar na tela da TV Cidade Verde - emissora oficial do Piauiense. 

“Foi um jogo igual e estudado. Como foi o outro jogo aqui (em Pedro II). Só que nos vencemos de 1 a 0 e agora nos perdemos de 1 a 0. Agora é tentar organizar alguma situação para o próximo jogo, o jogo do sábado em que precisamos vencer e marcar gols. Nós estávamos com a vantagem de dois empates e agora precisamos vencer a partida para ser campeão e eu acho que a equipe trabalhou muito para isso e vai trabalhar muito essa semana para fazer o jogo que nos dê o objetivo que é vencer e ser campeão”, disse Gerson Gusmão. 

Gerson Gusmão 

O fato do segundo jogo acontecer no estádio Albertão é visto com bons olhos pelos atletas. O meio-campo Hadrian tem boas lembranças no palco onde marcou dois belos gols na primeira fase, na época, contra o Altos. Cientes de que uma vitória simples garante o titulo e coroa o trabalho do elenco, o atleta pontuou o fato do setor ofensivo ter passado em branco e que isso não pode se repetir no sábado (15).

“A gente se sente bem jogando lá, mas como eu falei é uma grande equipe do outro lado. A gente os respeita, mas vamos nos impor lá. Impor nosso ritmo novamente como foi aqui e buscar essa vitória. Eu creio que precisamos de mais frieza no momento de finalizar. A gente está chegando, criando, mas não estamos concluindo a gol e é ser mais efetivo na hora de colocar a bola para dentro”, afirmou o meia Hadrian. 

Para esse jogo do sábado o time terá o retorno do zagueiro Lucas Mingoti e do atacante Jânio Daniel, ambos cumpriram suspensão automática. A equipe se reapresenta hoje (10) e essa semana tem três treinos programados no Albertão. O jogo da volta e decisivo acontece no sábado (15), às 16h, em Teresina. 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais