Cidadeverde.com

Dr. Vinicius minimiza confrontos e diz que PT está unido em torno de pré-candidatura

Imprimir

O deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento negou qualquer conflito dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) para a construção de uma pré-candidatura da sigla à Prefeitura de Teresina em 2024. Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda-feira (10), o parlamentar afirmou que apesar da disputa interna, os membros da sigla estão unidos em torno do projeto eleitoral. 

“O confronto é natural da política. Às vezes uma fala mais exacerbada pode gerar uma sensação de conflito, mas dentro do partido converso todos os dias com a base, com as lideranças e pessoas que fazem parte das correntes do PT e não há sensação dentro do partido. O partido é unido em um só pensamento, trabalhar política pelo nosso povo”, disse o deputado. 

Dr. Vinicius ainda minimizou a troca de farpas públicas protagonizadas recentemente pelos deputados petistas Franzé Silva e Fábio Novo, que também pleiteiam a vaga de pré-candidato do partido. Segundo ele, os três estão em constante conversas entre si e com outras lideranças políticas para fortalecer a construção de um grupo que saia vitorioso nas urnas. 

"A decisão sobre a pré-candidatura em Teresina, acredito que quem deve ser ouvido é o povo. Dentro do partido o entendimento está sendo feito, a conversa com os pré-candidatos e com os líderes de outros partidos para que a gente construa um grupo unido e que ele traga para Teresina uma solução para os seus problemas e um cuidado com o povo", concluiu o pré-candidato. 


Breno Moreno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais