Cidadeverde.com

Suspeitos de arrastão são presos após colisão de carro durante perseguição na zona Sul

Imprimir

Foto: PM-PI

A Força Tática do 17° Batalhão realizou na noite de terça-feira (11) a prisão de quatro suspeitos de realizarem um arrastão na residência de um casal. Após o roubo foi realizada uma perseguição policial e o veículo que eles estavam capotou no bairro Promorar, na zona Sul.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática estava realizando rondas no Portal da Alegria quando uma pessoa informou que quatro homens com armas de fogo entraram em sua residência e roubaram dinheiro em espécie e joias.

Foram iniciadas as diligências e os suspeitos foram localizados em um carro no cruzamento do Polo Industrial com o bairro Polo Sul, dirigindo em alta velocidade. A PM informou que foi então iniciada uma perseguição policial que passou pelo Polo Industrial, continuou pela BR-316, passando pela PRF direção centro e depois o viaduto do Promorar.

Foto: Reprodução redes sociais

A perseguição se encerrou quando o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle do veículo em um trecho da rua Walfrido Salmito, no bairro Promorar.

A Polícia Militar informou que foram recuperadas duas armas de fogo, além de R$ 1.225 em espécie e joias que teriam sido roubadas durante o arrastão na residência. O carro utilizado pelos suspeitos não tinha uma restrição de roubo. 

Os quatro presos foram todos conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina.

Foto: PM-PI

 

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais