Cidadeverde.com

PRF prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Barão de Grajaú

Imprimir

Foto: Reprodução/PRF

Foto

Nesta quarta-feira (12) um homem de 26 anos foi preso em flagrante portando arma de fogo ilegal. A ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ocorreu na BR-230, no município de Barão de Grajaú, no Estado do Maranhão. 

Segundo a PRF, o homem conduzia uma motocicleta com passageiro sem capacete de segurança. Ao dar ordem de parada, o motociclista tentou fugir, mas foi alcançado.

"Questionado sobre o motivo pelo qual desobedeceu a ordem de parada, o homem informou “estou ilegal”. O condutor, que era inabilitado, portava uma mochila preta nas costas. Ao abrir a mochila na presença do abordado, a PRF encontrou um revólver calibre .38 da marca Taurus. O armamento não possuía qualquer documentação legal", informou a PM.

Questionado sobre a arma de fogo, o homem de 26 anos informou que a havia adquirido após a venda de um carro. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A PRF ressalta a importância do uso do capacete de segurança e da habilitação para a condução de veículos automotores, além de reforçar o trabalho constante no combate ao tráfico de armas e demais ilícitos nas rodovias federais brasileiras.

 

Paula Monize (Com informações da PRF)

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais