Cidadeverde.com

Cojobas, Validuaté e Roque Moreira estarão no palco principal do Piauí Pop

Imprimir

Foto: Divulgação

Cojobas, Validuaté e Roque Moreira são as atrações locais confirmadas para o palco principal da Arena Pop.  A revelação feita aos vocalistas Ostiga Jr, Zé Quaresma e Daniel Hulk foi recheada de emoção, gargalhadas e lágrimas.

A tarde dessa quinta feira (13) seria de gravação de jingle como tantas outras. Reunidos no estúdio estavam grandes nomes da música piauiense. O que eles não esperavam é que tudo fosse uma pegadinha e o convite oficial para se apresentar na edição 2023 do Piauí Pop. 

Os vocalistas receberam um ‘disco de ouro’. O quadro que na indústria fonográfica representa milhares de exemplares vendidos, agora é um símbolo da importância desses artistas para a história do festival. O momento da entrega foi de surpresa e alegria. E a partir daí a tarde virou uma celebração ao retorno do maior festival de música, arte e cultura do Piaui.

Além de serem muito queridos de todo o público piauiense esses artistas tem algo mais em comum : eles já se apresentaram no palco Torquato Neto, o palco principal do Piauí Pop em edições anteriores. Validuaté e Roque Moreira participaram de todas as edições anteriores do festival.   

Se apresentar no Piauí Pop é um divisor de águas para qualquer banda local, um sinal de respeito, credibilidade e sucesso. Essa experiência que impulsionou ainda mais a carreira dessas bandas piauienses, não será um privilégio exclusivo desses artistas.

Mais 9 atrações locais terão essa oportunidade em 2023. A produção deve confirmar nos próximos dias 6 delas. Outras 3 vão ser escolhidas por votação popular através de um app a ser lançado em breve. Atrações locais de todos os gêneros musicais poderão concorrer. As 3 mais votadas pelo público serão anunciadas como atrações do Piauí Pop. 

O Piaui Pop acontece de 4 a 8 de julho no Albertão. Atrações já anunciadas: Biquíni, Xamã , Natiruts , Marcelo Falcão , Criolo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz e Froid, Negra Li, Sandra Sá, Sidoka. Detonautas, Edu Falaschi, Filipe Ret, Paulo Ricardo, Cojobas, Validuaté e Roque Moreira.

A gente se encontra lá!

 

Da Redação
[email protected] 

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais