Cidadeverde.com

Gerações de famílias acompanham River e Fluminense na disputa final do Piauiense no Albertão

Imprimir
  • piauiense_1.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • piauiense_2.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • piauiense_3.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • piauiense_4.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com
  • piauiense_5.jpg Renato Andrade/Cidadeverde.com

Gerações de famílias acompanham a decisão entre River e Fluminense-PI na final do Campeonato Piauiense que acontece na tarde deste sábado (15), no Estádio Governador Alberto Tavares Silva (Albertão).

Um dos torcedores do Galo Carijó fez questão de levar suas duas filhas, que também torcem para o River, ao Albertão para assistir à partida.

“2 a 0 hoje o River e vim com as minhas duas filhas torcedoras do River também desde criança”, disse.

Fundado em 1946, o River carrega grandes histórias e torcedores que acompanham sua trajetória há bastante tempo. É o caso de um torcedores, que com seus 78 anos fez questão de voltar ao Albertão para acompanhar a grande decisão.

“Tem tudo para ser bom, passei muito tempo sem vir ao estádio, a última vez foi em 2000 e agora eu estou de volta. 78 anos e hoje estou aqui confiante no Galo”, contou.

O jogo define o campeão da temporada e quem irá garantir vaga na Copa do Nordeste 2024. River e Fluminense já garantiram calendário nacional para próximo ano com vagas na Copa do Brasil e Série D.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

Segurança

Mais de 200 policiais militares fazem a segurança para a grande decisão do Campeonato Piauiense neste sábado (15). De acordo com a Federação do Futebol do Piauí (FFP) foi montado um grande esquema de segurança para a partida.

Até o momento, a Polícia Militar informou à TV Cidade Verde que não foi registrada nenhuma ocorrência e a chegada dos torcedores segue tranquila.

 

Rebeca Lima e Bartolomeu Almeida (TV Cidade Verde) 
[email protected] 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais